Hype CX

Um evento sobre a Experiência do Cliente em Angola

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Sobre o Hype CX

O HYPE CX propõe-se a ser o primeiro e o maior evento inteiramente dedicado à Experiência do Cliente no mercado angolano. Especialistas de diversos segmentos de negócios terão a oportunidade de abordar a temática Costumer Experience, as suas vantagens competitivas, a sua aplicabilidade nas empresas nacionais, bem como outros temas que se enquadram dentro desta área que cresce exponencialmente dentro das empresas mais competitivas no nosso país.

O que esperar?

Networking
After Party
Trocas de Experiências

Ambiente do Evento

Mais de 300 participantes
Área de activação de marcas

Programa do Evento

Oradores Confirmados

Em Actualização

Programa do Evento

Check In e Credenciamento
Boas Vindas e Introdução ao Evento
Experiência do Cliente como Pilar da Cultura Organizacional (Debate)
Omnichanels & Omnisales: a importância dos vários pontos de contacto na experiência do cliente (Keynote Speaker)
A importância do Customer Success no sector bancário (Debate)
Desafios e Oportunidades do Costumer Experience em negócios B2B (Debate)
Customer Service e Customer Care: Os caminhos para resolver as dores dos clientes (Keynote Speaker)
A reclamação como "ferramenta" de melhoria dos serviços: Transformar haters em fãs (Caso de Sucesso)
Customer Centricity: O cliente como parte importante do negócio (Debate)
A Cultura de dados na estratégia de fidelização de clientes (Caso de Sucesso)
Customer Experience no mercado angolano: Carreiras e tendências futuras (Debate)
O poder do feedback: Inquéritos de Satisfação na relação empresa - clientes (Keynote Speaker)
O papel da tecnologia na melhoria da experiência do cliente (Debate)
Encerramento e Considerações Finais
Mais informações em breve
Local do Evento

Pátio da Academia BAI

Perguntas Frequentes

O que é o HYPE CX?

O HYPE CX é um evento dedicado à Experiência do Cliente (Customer Experience), focado em empresas e negócios angolanos ou com operações em Angola. Trata-se do primeiro e maior evento do género no país, reunindo especialistas para abordar estratégias e tendências sobre como melhorar a experiência do cliente.

O objetivo principal é reunir especialistas e empresas de vários setores para analisar o impacto da Experiência do Cliente no desempenho dos negócios, promovendo discussões, partilha de conhecimentos e casos de sucesso.

Num mercado cada vez mais competitivo e com clientes mais exigentes, a Experiência do Cliente é fundamental para fidelizar consumidores, melhorar a reputação das empresas e aumentar a rentabilidade. É um factor estratégico para empresas que desejam se destacar no mercado angolano.

O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2025, das 09h00 às 17h00, na Academia BAI, em Angola.

O evento é destinado a médias e grandes empresas dos sectores de tecnologia, banca, seguros, telecomunicações, saúde, turismo, entre outros. Profissionais que atuam directamente com Experiência do Cliente, assim como nas áreas de marketing, vendas, comunicação, estratégia e inovação, também são convidados.

Em Atualização

Ingressos

Estudante

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Normal

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Executivo

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Marcas

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