Publicidade

TVCABO aposta na melhoria da experiência do cliente com a solução myTVCABO

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A TVCabo apresentou recentemente o myTVCABO, uma plataforma digital desenvolvida para simplificar a interacção dos clientes com os serviços disponibilizados pela empresa. Através desta solução, os utilizadores podem efectuar operações como a consulta de contractos, o acesso ao histórico de pagamentos e a actualização de dados pessoais.

Com esta solução, a empresa pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano procura proporcionar maior autonomia aos clientes na gestão dos seus serviços, refere a TVCABO no seu comunicado. A plataforma centraliza diversas funcionalidades numa interface acessível, disponível a qualquer momento, isto é, trata-se de um canal único para interacção com a TVCABO.

O myTVCABO permite, segundo a empresa, a associação de múltiplos contractos e a abertura de pedidos de suporte, o que representa uma maior aproximação às necessidades dos clientes. A TVCABO sublinha que esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da marca, que, desde a sua constituição em Angola, em 2006, tem investido de forma contínua na expansão e modernização da sua rede e serviços desde o primeiro dia.

De acordo com Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO, o portal tem como objectivo melhorar a experiência dos clientes e simplificar a gestão dos serviços contratados, oferecendo uma solução prática e intuitiva. “Este novo portal MyTVCABO representa uma melhoria significativa na relação com os nossos clientes, pois permite que estes efectuem a gestão dos seus contractos de forma rápida e intuitiva. Acreditamos que esta nova ferramenta vai promover uma maior aproximação assim como mais autonomia na sua gestão mensal., disse a responsável.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *